terça-feira, 25 de maio de 2010

"BOCA DO INFERNO": NOVA AQUISIÇÃO - TROCANDO LIVROS


No romance Boca do Inferno, o leitor revisita nada menos do que o século 17 brasileiro, e enquanto acompanha pelas vielas sujas da então capital da colônia, a cidade da Bahia, os pormenores de uma conspiração contra o governador-geral Antônio de Souza, no ano da graça de 1683, depara com personagens como o poeta Gregório de Matos, o Boca do Inferno do título, e o padre Vieira, o dos Sermões. Leia mais.
Ana Miranda

Versatilidade é a marca de Ana Miranda, que transita pelos diversos gêneros: conto, romance, crônica, poesia e novela. Com sete romances publicados, a autora revela: “tudo cabe no romance”.
Disponível em:
http://www.nosrevista.com.br/2009/12/03/ana-miranda-autografa-hoje-novo-romance-em-brasilia/>. Acesso em: 25 maio 2010.

Pois bem, esta é a quarta obra que nos chega (Biblioteca da ETS) pelos Correios (EBC), após a inscrição no site "Trocando Livros". Recomendo: o estado geral das obras é ótimo e o custo-benefício é excelente. Assim, todos saem ganhando: os leitores que promovem a rotatividade das obras e o preço: lê-se lançamentos pelo custo do envio - o mais barato, mesmo que demore - afinal, nestes tempos corridos, é até legal curtir uma espera de duas semanas, não é mesmo?
A propósito: vá nos "links" deste blog e te inscreve no "Trocando Livros"!
Garanto que vais gostar!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LER COM A LÍNGUA