Mostrando postagens com marcador administração hospitalar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador administração hospitalar. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ETS PROMOVE "I SIMPÓSIO DE GERÊNCIA EM SAÚDE"


Data: 17/11/2011

Local: Auditório José Baldi do HCPA
Inscrições: R$ 5,00

Gerenciamento de Serviços em Saúde é o título do evento promovido pela turma de Gerência em Saúde da ETS, que terá a seguinte programação:

Manhã:
* Abertura - prof.ª Elige Garcia Lemos (Diretora da ETS)
* "Gerenciamento de Negócios com Convênios" - Adm.ª Wanessa Magioli (Adm. Stª. Casa)
* "Gerenciamento de Convênios" - Adm. Renato Rebellati (UNIMED Porto Alegre)
Coffee Break 
* "Gerenciamento de Desenvolvimento de Software para Serviços de Saúde" - Adm.ª  Fernanda Almada 
Tarde:
Credenciamento e inscrições
* "Gerenciamento de UBS" (Admª. Simone Nascimento - UBS Grupo Hospitalar Conceição)
Coffee Break
* "Gerenciamento de Serviços de Radiologia" (Adm. Francisco - SERDIL)
* "Gerenciamento de Processos de Laboratório" (Michelle Suffert)
* "Autogerenciamento" (Regina Rocha)
Noite:
* "Gerenciamento de Contas Hospitalares Públicas (Licitações, Pregão, Carta Convite)" - Marco Aurélio Carvalho Gonçalves  (Setor de Compras do HCPA
* "Gerenciamento de Hospital em Luanda" -  Antonio Horácio Fernandes (Adm. Hospital de Stº Antonio da Patrulha)
Encerramento

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

13° SIMPÓSIO DE ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR - "2 EM 1" - ETS - 27 NOV. 2008

Este Simpósio vai ser no Anfiteatro Carlos César de Albuquerque (HCPA), com capacidade para 350 pessoas.

As palestras são as seguintes:

Manhã:

8h30 - Mesa de abertura;

9h - Gestão de serviços de saúde - Edelves Vieira Rodrigues (Grupo Hospitalar Conceição);

10h50 - O modelo de excelência da gestão como fator de sustentabilidade - Paulo César de Souza Rodrigues (Santa Casa de Misericórdia);

Tarde:

13h30 - Gestão de pessoas sustentando a estratégia da organização - Prof. Fernando Andreatta Torelly (Hospital Moinhos de Vento);

14h40 - Marketing e motivação pessoal - Prof. Fernando Inácio;

16h10 - A visão das empresas em relação ao meio ambiente - Prof. de Geopolítica Marco André Garcia Coelho (ETS).

Haverá, ainda, dois momentos artísticos:

Abertura: Coral do HCPA;

Encerramento: Apresentação musical.

Mais atrações: além dos dois coffee-breaks, os organizadores do Evento sortearão brindes cedidos gentilmente pelos patrocinadores.

INSCREVA-SE! PARTICIPE!


Inscrições na ETS: R$3,00.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

XIII SIMPÓSIO DE ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR

DATA: 27/11/2008;
LOCAL: Anfiteatro Carlos César de Albuquerque (HCPA);
HORÁRIO: manhã e tarde;
INSCRIÇÕES: Escola Estadual Técnica em Saúde, no HCPA - ETS - Rua São Manoel, 525;
INFORMAÇÕES: tel: (51) 3321-3599; site: <http://www.ets-hcpa.com.br/>;
Ilustração disponível em: <http://www.fotosearch.com.br/IMZ290/sps0330/>. Acesso em: 12 nov. 2008.

COM O MOTE "DOIS EM UM", OS ALUNOS DA ETS FAZEM, EM CONJUNTO/SEPARADO, ESTE XIII SIMPÓSIO. A TURMA F1 (manhã) RESPONSABILIZA-SE PELO TURNO DA TARDE, O MESMO ACONTECENDO COM A TURMA AT3 (tarde), QUE COORDENARÁ AS ATIVIDADES DA MANHÃ.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LER COM A LÍNGUA