Este vídeo foi mais um desafio proposto pelo Curso de Especialização em Bibliotecas Escolares e Acessibilidade (EBEA/UFRGS) na semana presencial de julho/2009, desta vez tendo seu roteiro elaborado em grupo (Denise, Gisa, Jose, Kátia)...
No youtube: Disponível em:
<http://www.youtube.com/watch?v=gNL8FIbQwOg>. Acesso em: 28/09/09.
Agradeço aos 54 visitantes que já prestigiaram o filme em tão pouco tempo!
Todas as imagens foram retiradas do Google e do youtube (estas com a colaboração da Valquíria).
Locução: Kátia (o gravador é da Ani: valeu).
Espero que gostem: comentem...e visitem meu outro vídeo, postado em 16/06/09:
Disponível em:
<http://www.youtube.com/watch?v=nNaqyqZp1B4>. Acesso em: 30 set. 2009.