Mostrando postagens com marcador eletroeletrônico. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador eletroeletrônico. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 24 de abril de 2009

UTILIDADE PÚBLICA: e-lixo

50 milhões de toneladas de e-lixo (lixo eletrônico) são produzidas anualmente em todo o mundo.

O que fazer?

A professora Lúcia Helena, do Laboratório de Informática da ETS me enviou e-mail com o site abaixo que nos orienta sobre como proceder quanto ao descarte deste tipo de material altamente poluente, mas que pode ser reciclado e reaproveitado, se coletado e encaminhado corretamente aos centros de reciclagem:
Disponível em:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LER COM A LÍNGUA