Válido para quem reside no Brasil. Portanto, aproveitem, queridos leitores, pois eu já recebi em casa, via Correios, o meu kit. É rápido, fácil, não custa nada além de alguns "clics" e ao presentear os livros estaremos distribuindo
fantasia,
imaginação,
alegria
e diversão
para as crianças!
Convoco a comunidade escolar (alunos, professores, funcionários e suas famílias) da ETS para uma grande campanha de doação de livros (solicitem estes exemplares do ITAÚ) para o Programa de Apoio Pedagógico (PAP) mantido em parceria ETS/HCPA.
Vamos incentivar a leitura em todos os espaços possíveis, usando as histórias para proporcionar lazer aos pequenos, mesmo dentro do hospital ...
Aqui está o link: http://www.itau.com.br/itaucrianca/



