50 milhões de toneladas de e-lixo (lixo eletrônico) são produzidas anualmente em todo o mundo.O que fazer?
A professora Lúcia Helena, do Laboratório de Informática da ETS me enviou e-mail com o site abaixo que nos orienta sobre como proceder quanto ao descarte deste tipo de material altamente poluente, mas que pode ser reciclado e reaproveitado, se coletado e encaminhado corretamente aos centros de reciclagem:
Disponível em: