sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

ERA DE AQUÁRIO - MÚSICA "AQUARIUS" (1969)

Em 1979, o filme "Hair", de Milos Forman, atualizou a música "Aquarius", do Fifth Dimension, lançada dez anos antes: clique abaixo para ver as duas versões:
Disponível em: <http://www.youtube.com/watch?v=gM5dU-oKFes>. Acesso em: 13 fev 2009.

Disponível em: <http://www.youtube.com/watch?v=toshchjuXR4>. Acesso em: 13 fev. 2009.

A parte a sessão nostalgia - esta música embalou minha adolescência - está bombando na web a notícia de que o alinhamento referido no início da melodia acontece AGORA, neste dia 14/02/2009 às 6h 25 min. para quem está dentro do horário de verão, ou às 7h 25 para o restante do Brasil. Uma tradução do site < http://www.judecurrivan.com/media-articles/articles/the-aquarian-alignment-14th-february-2009/%3E%20foi> foi recebida por e-mail enviado por uma colega do curso EBEA <http://bibliotecaeverissimo.blogspot.com/>, o qual transcrevo alguns trechos abaixo:

"Alinhamento Aquariano de 14/fev/2009
por Jude Currivan PhD
........
No alvorecer do dia 14/fevereiro, a lua em Libra entra na sétima casa dos relacionamentos e Jupiter e Marte estarão alinhados no signo de Aquarius na décima segunda casa da transformação espiritual.

Quarenta anos atrás, as palavras intuitivas de uma canção chamada Aquarius dizia:

'When the Moon is in the seventh house
and Jupiter aligns with Mars.
Then peace will guide the planets
and love will steer the stars.'

Tradução:

'Quando a Lua estiver na sétima casa
e Jupiter se alinhar com Marte,
Então a PAZ guiará os planetas
e o Amor governará as estrelas.'


Disponível em: <http://certaslinhastortass.blogspot.com/2008_10_06_archive.html>. Acesso em: 13 fev. 2009.

No alvorecer do dia 14/fevereiro, o Cosmos realmente vai personificar este perfeito alinhamento que irá apoiar nossa manifestação coletiva de Amor e PAZ, no alvorecer da Era de Aquarius.

Veja abaixo o mapa astral do dia 14/fev., que revela uma incrível concentração de influências cósmicas combinando com as energias de Aquarius na décima segunda casa.

Júpiter: o planeta da expansão e Marte: planeta da energia estarão alinhados com o objetivo mais elevado.

A presença de Quíron, o curador ferido: nos oferece a oportunidade de curar os fatos que nos separaram durante tanto tempo de nós mesmos e do todo.

Netuno enfatiza os movimentos humanitários coletivos e a co-criação da justiça social.

A presença do SOL ilumina todo este alinhamento especial.

Mercúrio também na décima segunda casa apenas um pouco além de Capricórnio, se alinha com Plutão que significa transformação para se comunicar e ancorar a MUDANÇA através de nossas estruturas globais e instituições.

A Lua em Libra na sétima casa enfatiza o início de relacionamentos harmoniosos.

Vênus em Áries na primeira casa energiza e dá poder à co-criatividade e ao dinamismo.

Saturno, o grande mestre do trabalho em oposição à Urano, o desperto inesperado: sugere uma série de confrontações dos velhos paradigmas que não são mais sustentados, entregando-se ao novo paradigma com novas esperanças; sua colocação entre Virgem e Peixes traz altruísmo prático e inspiração visionária nesta transição.

Durante os 18 minutos do alinhamento, eu convido você, em seu coração universal, para colocar sua intenção de AMOR e PAZ e juntos CO-CRIARMOS O ALVORECER DA ERA DE AQUARIUS no Cosmos.

Na forma que mais for apropriada para você, energize este momento com suas INTENÇÕES E ORAÇÕES e juntos criaremos uma onda de energia que abraçará a Mãe Terra.

Sinta-se à vontade para circular esta informação, o mapa astral abaixo e nosso convite para este incrível evento Cósmico :

O NASCIMENTO DA ERA DE AQUARIUS, conforme cantado há 40 anos na música AQUARIUS ... Participe deste grande MOMENTUM e CO-CRIE SUA NOVA REALIDADE E SUA NOVA VIDA NA MÃE TERRA AGORA ..."



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LER COM A LÍNGUA