quarta-feira, 30 de junho de 2010

AÇÃO ENTRE AMIGOS NA BIBLIOTECA DA ETS

Um dia antes do "Dia dos Namorados" de 2010, mais precisamente no intervalo da manhã do dia 11/06/10, ocorreu a culminância da "Ação Entre Amigos" promovido por mim, para angariar fundos com o objetivo de melhorar os equipamentos da nossa Biblioteca, proporcionando mais condições de aprendizagem e conforto para toda a comunidade escolar.
Foi muito gratificante ter um resultado positivo e quero agradecer a participação, empenho, colaboração e boa vontade de todos, a começar pela professora da Informática (manhã), Marta, que doou 4 frascos de perfumes e colônias da Natura. A Quelen, querida estagiária do IFRS, deu as 2 lindas embalagens. Professora da Nutrição, com uma Ação já feita em maio, Marjana me passou o "know how", inclusive o modelo dos bloquinhos... A Direção colaborou com as cópias xerográficas dos mesmos (posteriormente numerados manualmente e listados por mim) e os demais estagiários (Ester e Alessandra, do IFRS e Ulisses, da ETS) ajudaram a recortar e grampear os 80 bloquinhos que foram posteriormente distribuídos para os alunos da ETS realizarem as vendas.

Eniana, aluna da NM3 e a alegria ao receber a caixa com o perfume "Biografia" e a colônia "Campos de Lírios"...

Nossa funcionária Rejane (xerox/atendimento), dos turnos da tarde e noite, ganhou um perfume masculino (Hoje) - quem se deu bem foi o marido... Mas a colônia "Rosas Vermelhas" ficou para ela!


Foram adquiridas 4 placas de wireless (Internet sem fio) para os computadores da Biblioteca, quitadas as cortinas blackout (2 parcelas) e paga a mão de obra do técnico. Há planos para se comprar um armário guarda volumes...

Veja mais aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LER COM A LÍNGUA