quinta-feira, 5 de março de 2009

BIBLIOTECA ETS - AQUISIÇÃO DE DICIONÁRIOS ATUALIZADOS

Adquirimos, com a verba das multas/venda de papel reciclável, 2 exemplares do dicionário abaixo referenciado, já revisado conforme o Acordo Ortográfico ora em vigor.


Recomendo tanto pelo aspecto de conteúdo (letras de bom tamanho, divisão silábica, explicações claras e objetivas sobre seu uso, tabelas com as conjugações verbais, CD-Rom) como pelo custo: para quem é assinante ZH, o preço é de R$ 21,00 - para encomendar: tel. (51)3118-8200 - de Porto Alegre e 0800 6428200 demais cidades).



Disponível em: <http://didipromocoes.blogspot.com/2009_01_04_archive.html>. Acesso em: 5 mar. 2009.

FERREIRA, Aurélio Buarque de Holanda. Aurélio: o dicionário da língua portuguesa. 2. ed. Curitiba: Positivo, 2008. 544p. (com CD-Rom).

4 comentários:

disse...

Muito legal esse dicionário, vou comprar um aqui pra casa também. Tenho minha filha na escola e é sempre útil.
Obrigado pela visita no meu blog! heheheheheheh
Bjinhussssssssss

disse...

Ah, voce sabe por que não consigo abrir o site da escola? Faz um tempo já não abre, diz que o endereço não foi encontrado, e já confirmei várias vezes.
obrigadinhu

Kátia disse...

Eu também tentei abrir semana passada e não consegui. Falei com a vice Maria do Carmo e ela disse que deu problema... É o professor Pedro da Informática quem cuida do nosso site, mas com tanta coisa acontecendo(recomeço do curso EBEA, as filhotas voltando para a minha casa, mais outro projeto em andamento e um artigo que tenho que reescrever para outro curso em EAD /UFRGS que fiz nas férias) - passou batido isto do site...Ah! E tem o blog, né? Tu que és blogueira sabes o TRABALHÃO que dá!!! Vou ver se lembro amanhã.
Bjux ;)

Pedro Luso de Carvalho disse...

Estou passando por aqui para deixar meu abraço.

Boa semana.

Pedro Luso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LER COM A LÍNGUA