quarta-feira, 26 de outubro de 2011

57ª FEIRA DO LIVRO - PORTO ALEGRE (RS)

Com a floração dos jacarandas enchendo de cor a Praça da Alfândega, na capital do Rio Grande do Sul, chega também, como em todos os finais de outubro nos últimos 57 anos, a Feira do Livro de Porto Alegre - na sua 57ª edição.
Imperdível a programação na manhã de abertura (sexta-feira, 28/10/11), com a patrona da Feira, a escritora Jane Tutikian, o bibliotecário alemão Frank Rumel e a mediação da Presidente do Conselho Federal de Biblioteconomia, Nêmora Arlindo. Este primeiro painel será sobre "A presença da Biblioteca na Leitura e Aprendizagem".
Na segunda etapa, as queridas professoras da FABICO/UFRGS e do IFRS - Eliane Moro e Lizandra Estabel - incansáveis em sua luta pela melhoria das Bibliotecas Escolares, irão falar sobre "A Biblioteca Escolar no Contexto do Conhecimento e da Aprendizagem".    
            
Veja mais detalhes neste blog (clica aqui).                                                      Programação (clica aqui)

Um comentário:

Só Livros Lidos disse...

Oi, Kátia, muito obrigado pelos parabéns.

Faz tempo que quero ir à ETS para rever você e o pessoal da escola, mas não consigo tempo. Além de ter que devolver os livros que estão comigo...

Abraços,

Mário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LER COM A LÍNGUA