sexta-feira, 3 de junho de 2011

ETS: COMEMORAÇÃO DOS 20 ANOS! (22/06/11)


ESCOLA ESTADUAL TÉCNICA EM SAÚDE NO HOSPITAL DE CLÍNICAS DE PORTO ALEGRE
CENTRO ESTADUAL DE REFERÊNCA EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

CONVITE

A Direção convida para o jantar dançante de comemoração do aniversário de 20 anos da ETS, a realizar-se no dia 22 de junho de 2011, à 20 horas, no Grêmio Expedicionário Geraldo Santana, sito à Rua Luís de Camões, 337, bairro Santo Antônio, Porto Alegre.

Sua presença é muito importante para nós!
Gentileza confirmar presença até o dia 20/06/2011 por e-mail: ets1cre@seduc.rs.gov.br.  
ou pelo fone: 3321=3599.
    Valores: 25,00 (alunos)      R$ 30,00 (professores/funcionários e comunidade)


A ETS (Escola Estadual Técnica em Saúde, no HCPA -  Centro Estadual de Referência em Educação Profissional) comemorou, em abril deste ano, seus vinte anos de fundação. A ETS começou a atender seus alunos em abril de 1991,  dentro do próprio Hospital de Clínicas de Porto Alegre

Vista do Salão Panorâmico:

No dia 22 de junho próximo, Prepare-se para saborear um delicioso cardápio, disposto em sistema de Buffet. As saladas serão: maionese de legumes, mix de folhas verdes, salpicão, salada caprese e salada tropical.
Os pratos frios constarão de presunto caramelizado, torta fria dentre outros. Quanto aos pratos quentes, haverá escalopes ao molho madeira, filé de frango com molho aos quatro queijos, arroz branco, arroz com castanhas, batatas suíça e duchese, além de massa penne com molho aos quatro queijos.
De sobremesa, uma deliciosa torta de aniversário!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LER COM A LÍNGUA