terça-feira, 13 de abril de 2010

DIA DO BEIJO - 13 DE ABRIL




















Disponível em:
http://www.blogtribuna.com.br/ParardeFumar/Postagem/ArquivoPosts,4,2009>. Acesso em: 13 abr. 2010.


Em homenagem ao "Dia do Beijo", um soneto de Chico cai bem...
Um beijo carinhoso para cada um dos leitores do blog!

Soneto

Chico Buarque

Por que me descobriste no abandono
Com que tortura me arrancaste um beijo
Por que me incendiaste de desejo
Quando eu estava bem, morta de sono

Com que mentira abriste meu segredo
De que romance antigo me roubaste
Com que raio de luz me iluminaste
Quando eu estava bem, morta de medo

Por que não me deixaste adormecida
E me indicaste o mar, com que navio
E me deixaste só, com que saída

Por que desceste ao meu porão sombrio
Com que direito me ensinaste a vida
Quando eu estava bem, morta de frio

Disponível em: http://www.pensador.info/poemas_beijo/>. Acesso em: 13 abr. 2010.

2 comentários:

Cultura Subjetiva disse...

O dia do beijo passou e eu não vi.

Kátia disse...

Olá! Prazer em te conhrcer!
Com certeza, ano que vem tu verás...
[]s

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LER COM A LÍNGUA