quinta-feira, 24 de novembro de 2011

RESULTADO DO SORTEIO - INGRESSO 2012/1 NA ETS


No dia 23/11/11 foi realizado,  no Colégio Parobé, o sorteio para ingresso na escola (ETS). Os candidatos sorteados deverão fazer a prova classificatória no sábado, dia 26 de novembro às 14 horas. Conforme prevê o edital, os locais das provas também foram divulgados no dia do sorteio.

A listagem dos sorteados e os respectivos locais (ETS ou Instituto Rio Branco) encontra-se exposta na ETS, das 8h às 23h. 
Não serão fornecidas informações por telefone.


Atenção: a listagem com os nomes dos sorteados e os locais da prova está exposta no saguão da ETS desde a tarde do dia 23/11/11, (Rua São Manoel, nº 525) das 8h às 23h
Quem está nesta listagem, afixada na ETS, fará a prova amanhã, sábado, 26/11/11. 
A prova inicia às 14h, mas pede-se que os candidatos estejam no local (ETS ou Instituto Rio Branco) meia hora antes do início da mesma.


BOA PROVA A TODOS AMANHÃ!

9 comentários:

Alessandra Amaro disse...

no Edital foi informado de que haveria divulgação no site dos sorteados e locais da prova. Isso não vai acontecer?

Kátia disse...

Cara Alessandra
Não sabemos, pois dependemos da PROCERGS, que é o setor que repassa as listagens com os nomes sorteados pela SEC. Nós, as escolas, não temos uma participação ativa nesta primeira fase, pois o sorteio é centralizado pela SEC e PROCERGS. A etapa seguinte (prova no dia 26/11 - sábado), sim: é de nossa responsabilidade a elaboração e cópia das provas, a organização, o provimento (voluntário) de fiscais, pessoal de apoio, coordenação, listas de chamada, professores para correção, etc.
No entanto, as listagens encontram-se expostas aqui na escola (ETS)- Rua São Manoel, 525. das 8h até 23h.
Abraços e boa sorte!

Kátia disse...

Ao "Anônimo": só respondemos aos comentários identificados, que demonstrem boa educação.

Marisa disse...

A listagem eu só posso ver ai? Ou tem como ver na escola parobe meu irmão estuda La e poderia ver para mim. O curso que me escrevi é de radiologia?

Kátia disse...

Marisa: só aqui na ETS, já que cada escola publica apenas os alunos sorteados para os seus cursos! Imagina a quantidade de escolas que realizam sorteio: é inviável publicar, em papel, todos os resultados. Veja também o comentário/resposta para a Alessandra.
Abraços e boa sorte!

Gislaine disse...

Meu nome nao esta na listagem, mas o de uma amiga minha também nao estava e ela recebeu um e -mail no qual dizia que ela foi sorteada. E falou pra eu olhar no site que o nome dela esta la, gostaria de saber que site é este?

Obrigada

Kátia disse...

Gislaine: a única listagem válida é a que está aqui no saguão da Escola (ETS). Podes vir conferir das 8h até 23h. Abraços

Anônimo disse...

gostaria de saber como foi mudado a listagem dos nomes da listagem sem avidar os alunos, meu nome estava na lista e agora como poderei saber se continua se estou no trabalho sem condições de ir até a escola.

Kátia disse...

Atenção: a listagem com os nomes dos sorteados e os locais da prova está exposta no saguão da ETS desde a tarde do dia 23/11/11, (Rua São Manoel, nº 525) das 8h às 23h.
Quem está nesta listagem, afixada na ETS, fará a prova amanhã, sábado, 26/11/11.
A prova inicia às 14h, mas pede-se que os candidatos estejam no local (ETS ou Instituto Rio Branco) meia hora antes do início da mesma.
BOA PROVA A TODOS AMANHÃ!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LER COM A LÍNGUA