quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

JOHN LENNON - ASSASSINADO EM 8/12/1980

Disponível em: http://soundtracksforthem.blogspot.com/2006/09/street-art-in-pub-what-is-it-good-for.html. Acesso em: 8 dez. 2010.
John Lennon (arte: Andy Warhol)

Há 30 anos, o mundo perdia o primeiro Beatle. O mais pacifista/politizado/mobilizado deles... Assassinado pela vaidade de um fã enlouquecido, que sonhava "ser alguém" ao matar Lennon. E que agora, 30 anos depois, dá-se conta de que [...] "assassinos não são ninguém" [...], segundo a reportagem da Zero Hora de hoje.
Lembro do choque quando meu irmão Flávio me atingiu com a dura frase: "Kátia! Mataram John Lennon!"
Minha homenagem sentida, lembro bem, foi cantar suas músicas, acompanhar as notícias e solidarizar-me na tristeza com os demais admiradores de Lennon - de todas as idades e credos - na Missa da Igreja Menino Deus, em Porto Alegre, emocionante comunhão de todos aqueles que acreditavam na máxima "Dê uma chance à paz"...
... The dream was over...



Guardo, com muito carinho, meu "bolachão"...(Double Fantasy, LP, 1980)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LER COM A LÍNGUA