terça-feira, 2 de março de 2010

BIBLIOTECA DA ETS- MUDANÇA








A mudança da qual falei em outro post ocorreu no mês de fevereiro: nosso (Ulisses, o estagiário e euzinha) Carnaval (antes e após o feriado) foi carregando livros, revistas, arrumando o mobiliário, reorganizando a bagunça que vocês estão vendo - e que já havia sido postada, em mais fotos no dia 20 do mês passado...
(Nesse meio tempo, tivemos - eu e todas as colegas do Curso EBEA - que entregar as 3 cópias do nosso TCC para a Banca ler até a semana da apresentação, entre 15 e 19 de março/2010).
Com a ajuda do nosso "faz-tudo" (Moisés) ao qual agradeço - e o apoio da equipe diretiva da ETS, através da professora Elige Lemos, estamos conseguindo colocar tudo nos devidos lugares...
A professora Apa (Maria Aparecida), do Curso de Administração Hospitalar da ETS, em LAA (aguardando aposentadoria), também está colaborando no descarte (baixas) do material desatualizado, durante os próximos 20 dias, bem como no registro de novas aquisições (doações da comunidade escolar).
Durante a Aula Inaugural, no Anfiteatro do HCPA, interrompi o protocolo para "passar o chapeu" - ou seja - solicitar R$1,00 de cada membro da comunidade escolar para a aquisição das cortinas tipo blackout para as nossas 5 janelas, lembrando que a luz solar danifica - e muito - o papel.
Aguardem mais fotos desta "novela", desta vez, com tudo no lugar (espero que até nosso split, que está encantado...)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LER COM A LÍNGUA