quinta-feira, 4 de setembro de 2008

PRIMAVERA CHEGANDO...

Da janela do meu quarto, em plena Av. Protásio Alves, a vista que tenho é...
HORÁRIO DE VERÃO: zero hora do dia 19/10/2008 até 24h do dia 15/02/2009;
ELEIÇÕES 2008: 1° turno: 5/10/08;
2° turno: 26/10/08





Vamos colorir este blog? Coloque suas imagens de primavera...

A Cristina me enviou esta linda foto da casa da mãe dela... Valeu! (11/09/08).
A professora Jussara, da ETS, colaborou enviando esta imagem com os passarinhos... Legal! (17/09/08).

2 comentários:

Cristina disse...

Realmente você tem o privilégio de ver essa maravilha pela janela. Vou contribuir e enviar uma foto tirada na entrada da casa da minha mãe. Como é lindo ver uma árvore florida. Abraços

Biblioteca Erico Verissimo disse...

É uma visão maravilhosa!!
Eu também vou tirar uma foto da minha rua e vou contribuir para colorir o teu blog.
Bjs, Eliana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LER COM A LÍNGUA