Animais estranhos como iguanas, lagartos, araras e coelhos tem feito sucesso já há algum tempo como pets, convivendo nos lares e brincando com as crianças. No entanto, em São Paulo, os furões tem sido abandonados em parques, pois seus donos, inicialmente animados com o exotismo dos bichos, acabam não se acostumando aos seus hábitos e exigências.
A novidade, agora, são...carneiros e porquinhos!
"Em Santa Maria (RS), o vigilante Antonio Rodrigues Barbosa foi passear com a mulher Lindair e o filho Igor e levou junto o Trovão, um carneiro de estimação da família. Barbosa mora na cidade e criava um casal de ovelhas no pátio, para entreter o filho Igor. Quando Trovão tinha 2 meses, o casal de ovelhas morreu e hoje, o carneiro tem 1 ano e dorme no pátio, com dois cães. E virou o mimo da família. Trovão adora passear pela rua, chamando a atenção de quem passa." (fonte)
Fonte Fonte
Esta nova moda está tirando das propriedades rurais suínos modificados geneticamente para não crescerem e desembarcando os micropigs nos lares gaúchos.
O Ursinho Pooh e seu amigo Leitão (Fonte)
No cinema, os miniporquinhos já são conhecidos, como Leitão, amigo do Ursinho Pooh e "Babe, o porquinho atrapalhado" - agora estão concorrendo com cães e gatos, pets mais tradicionais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário