CAMPUS PARTY 2010: SÃO PAULO (SP) - 25 A 31 DE JANEIRO DE 2010.
Terminou agora um chat promovido pela ZH Dinheiro com o diretor da Campus Party 2010, Marcelo Branco, que respondeu às principais dúvidas dos campuseiros sobre barracas, alimentação, fila para o ingresso no local, segurança, limpeza dos banheiros...
Participei perguntando sobre palestras/eventos específicos para a área da educação, dúvida partilhada por outro internauta:
Marcelo Branco: "Educação é transversal. Estará presente em todas as áreas e ações. Como falamos na coletiva, não achamos correto tratar o tema da educação de forma isolada dos demais."
Haverá o "batismo digital" de 5.000 pessoas, palestra com Scott Goodstein marqueteiro de Barak Obama, Marcelo Tas também estará presente, assim como muitos outros palestrantes renomados.
Perguntado sobre quais os pontos positivos das Campus anteriores, Marcelo respondeu:
"O grande número de participantes, o interesse em compartilhar conteúdos de alta qualidade, o espírito civilizado e solidário de todos. Tudo isso nos surpreendeu."
Sobre a documentação do evento:
Sobre a documentação do evento:
Marcelo Branco: "Durante a Campus, muitos documentários são feitos pela nossa produção e pelos campuseiros. Durante o evento, centenas de vídeos subirão para o Youtube e Videolog."
Possíveis desdobramentos da Campus Party para outros estados:
Marcelo Branco: "A princípio, a idéia é reunir todos os campuseiros em um mesmo espaço físico. Este plano vai continuar. Agora, quem sabe, no futuro, possamos ter algum tipo de “experience” da Campus Party em tamanho menor para que outras regiões do país possam sentir o gostinho dessa grande festa."
Pois é, galera, vontade de ir... quem pode, vai preparando sua barraca e seu PC!
Segundo o pessoal da ZH Dinheiro, pelo menos um ônibus sairá de Porto Alegre.
Para ler todo o chat, acesse:
Disponível em:
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&newsID=a2783386.xml&channel=13&tipo=1§ion=Geral&source=widget>. Acesso em: 20 jan. 2010.
A Campus Party começa na próxima segunda-feira e vai até o dia 31/01. Cerca de seis mil participantes devem acampar no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo - pelo menos um ônibus de excursão deverá partir de Porto Alegre. Outras 118 mil pessoas devem visitar o local para conferir palestras e oficinas sobre temas como games, software livre e robótica.
A lingua portuguesa e um consumo sem limites ou podemos limitar as informaçoes
ResponderExcluirDizem que muito estudo as pessoas perdem o sentido da realidade
E com pouco nao consequem destinguir o certo do errado
Tem que ter um inqueliblio para nao sobrecarregar o celebro .